Header Ads Widget

VAMOS DIVIDIR ALGUMAS DICAS DE COMO CAPTURAR O CLIQUE PERFEITO DO SEU PET

 

Se você é um desses pais e mães de pet que gostaria de colocar o filho pet na rede social e tirar fotos perfeitas, então você terá uma árdua tarefa de obter o clique perfeito.

Sabemos que todos amam tirar várias fotos dos seus peludinhos, afinal eles são um poço de fofura a todo momento

Vamos dividir algumas dicas de como capturar o clique perfeito do seu pet:

1.Seja paciente

Procure momentos em que ele esteja calmo e confortável, assim ele fará as melhores poses

2. Luz ideal

Aproveite a luz do ambiente, use e abuse da luz natural. Se você tem uma janela deixe o pet virado de frente para ela e o fotografo de costa, deixando a janela atrás de você iluminando o pet. Se puder, desfoque o fundo da imagem, assim você garantirá que seu pet seja o centro das atenções na foto.
Por outro lado, caso opte por fotografar durante a noite, o recomendável é acender todas as luzes. Além disso, é importante posicionar a luz sempre a favor do pet.

3. Incentive-o.

Tenha sempre um biscoito, snack ou sticks específicos para pet, na mão acima da câmera para você conseguir atrair a atenção do pet naquele momento. Isso porque seu pet é muito atento ao que acontece ao seu redor, por isso é possível que, às vezes, ele não esteja prestando atenção em você.

4. Use brinquedos

Além de serem lindos para a foto, ele irá interagir e o resultado será uma foto supernatural e colorida.

5. Fique na altura dos olhos do pet. 


O ângulo faz toda diferença, para poder pegar a diversão e o sentimento daquele momento, por isso busque se agachar, deitar, sentar, ajoelhado e ficar em um ângulo reto para que seu pet saia na foto com toda a simpatia dele.

6. Sons estranhos

Fazer sons estranhos com a boca vai atrair a atenção do pet e você aproveita e faz o clique naquele instante.

 7. Cuide da pelagem do seu pet. 

Quem não gosta de ver a pelagem do seu pet bem cuidada, brilhante, macia e sedosa, de dá inveja refletida através do clique perfeito.

Caso coloque-as em prática não esqueça de nos marcar, será um prazer encher nossos stories com toda a fofura do seu baby.

 

Postar um comentário

0 Comentários