Header Ads Widget

Kit Condomínio

 


Se você é morador de um condomínio, com um animal de estimação, é possível que já tenha enfrentado o constrangimento de sair para passear com ele e perceber que esqueceu os saquinhos para coletar as fezes. Além disso, o descarte inadequado desses resíduos pode causar problemas de higiene e saúde pública.

Para resolver essa questão, a Atalaia Rações desenvolveu a iniciativa do "Kit Condomínio", que visa disponibilizar gratuitamente um Kit com dispenser e placas de conscientização para coleta de fezes dos animais de estimação. Essa solução beneficia tanto os moradores quanto o meio ambiente.

Essa é uma facilidade que beneficia tanto os moradores quanto o meio ambiente.

E para tornar tudo ainda mais fácil, você pode obter esse Kit Condomínio solicitando ao síndico do condomínio que entre em contato pelo WhatsApp com a Atalaia Rações para solicitar o Kit Condomínio. É uma forma rápida e prática de garantir que saquinhos estejam sempre disponíveis próximo às áreas de passeio, permitindo que cada um contribua para a preservação do espaço comum.

Vale ressaltar que o Kit Condomínio não apenas facilita a vida dos moradores, mas também contribui para a manutenção da limpeza e organização do local. Essa iniciativa deve ser valorizada e incentivada.

Portanto, se você é síndico de um condomínio, não perca a oportunidade de cadastrar o seu condomínio nesse programa e oferecer essa vantagem aos moradores. Essa ação simples pode fazer toda a diferença na qualidade de vida da comunidade.

Então, lembre-se, se você é morador, entre em contato com o síndico do seu condomínio e solicite o "Kit Condomínio" da Atalaia Rações. Dessa forma, você poderá passear com seu animal de estimação com mais tranquilidade, sabendo que seu condomínio estará equipado com uma ferramenta que tornará sua tarefa mais fácil, além de contribuir para um ambiente mais limpo e saudável para todos. Juntos, podemos fazer a diferença!

 

Deveres do Condomínio

O Condomínio que receber o Kit Condomínio da Atalaia Rações deverá:

  1. O dispenser deve ser posicionado em local de fácil acesso e visibilidade, tornando o seu uso mais prático e divulgando a marca da empresa nele presente.
  1. O adesivo instalado no dispenser e na placa não deve ser removido ou alterado, garantindo a preservação da divulgação exclusiva da marca Atalaia Rações, sem inserção de logos de outras empresas ou mesmo do condomínio.
  1. A reposição dos saquinhos é de responsabilidade do condomínio, e a parceria firmada pode ser encerrada a qualquer momento pelas partes envolvidas, mediante a devolução do "Kit Condomínio".
  1. Na Atalaia Rações, vendemos os refis dos saquinhos a preço de custo, visando facilitar o acesso e manter a parceria ativa. Entretanto, a recompra dos refis não é obrigatória ser realizada em nosso estabelecimento.
  1. Será necessário realizar um cadastro do condomínio para ter acesso ao "Kit Condomínio" e poder adquirir os saquinhos.

Essas responsabilidades asseguram a eficácia do programa e a continuidade da parceria para beneficiar tanto os moradores quanto o ambiente comum do condomínio. Estamos empenhados em tornar essa iniciativa um sucesso e contribuir para um espaço mais limpo e agradável para todos.

 

SE VOCÊ É SINDICO SOLICITE AGORA SEU KIT CONDOMÍNIO! CLICANDO AQUI 
Em caso de dúvida entre em contato pelo whatsapp +55 (79) 98141-4001

Postar um comentário

0 Comentários