Header Ads Widget

Amigo das Ongs




Nós, da Atalaia Rações, estamos muito orgulhosos de apresentar nosso projeto "Amigo das ONGs". Com esse projeto, temos como objetivo apoiar as Organizações não Governamentais (ONGs) que trabalham incansavelmente pela causa animal em Aracaju.
As ONGs enfrentam muitos desafios para manter seus trabalhos e cuidar dos animais resgatados, muitas vezes com recursos financeiros limitados. Pensando nisso, criamos o projeto "Amigo das ONGs" que ajudará a aliviar esses desafios, promovendo a arrecadação de doações e divulgando o trabalho das instituições.


Nossa meta é engajar a comunidade a participar da luta pelos direitos dos animais e apoiar as ONGs que atuam diretamente na causa. Para isso, promovemos campanhas de arrecadação de doações, incentivando as pessoas a contribuírem para a causa animal e auxiliar as ONGs em suas atividades.

Além disso, o projeto "Amigo das ONGs" visa conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável e dos cuidados com os animais de estimação.

Na Atalaia Rações, valorizamos profundamente o projeto "Amigo das ONGs". Por meio da colaboração da comunidade, fornecedores e parceria com as ONGs, estamos trabalhando em conjunto para transformar a realidade dos animais de rua em Aracaju.




Para apoiar essa nobre ação, a Atalaia Rações oferece um desconto especial de 10% na compra de ração para as ONGs cadastradas no projeto "Amigo das ONGs". É uma forma de colaborar com as instituições que trabalham incansavelmente pela causa animal em nossa região.

É importante ressaltar que o desconto será aplicado somente nas entregas realizadas pela Atalaia Rações à ONG escolhida pelo cliente. Dessa forma, visamos incentivar a parceria entre nossa empresa e as ONGs, proporcionando benefícios para ambas as partes.

Convidamos a todos para participar desse nobre projeto, seja por meio de doações ou divulgando o trabalho das ONGs. Juntos, podemos fazer a diferença na vida dos animais e contribuir para uma sociedade mais solidária e consciente.

Conte conosco para fazer a diferença na vida dos nossos queridos pets e juntos, contribuirmos para um futuro melhor para eles! Acesse: https://amigodasongs.com.br ou visite o Instagram do projeto https://www.instagram.com/amigodasongs/

Postar um comentário

0 Comentários