Header Ads Widget

Quem Somos

 

Quem somos - Conheça a Atalaia Rações e nossos princípios

Há 20 anos, em 16 de junho de 2003, nascia a Atalaia Rações em Aracaju. Contando apenas com um funcionário, num espaço reduzido de 60 metros e com poucos itens de venda, nosso objetivo era claro: oferecer aos amantes de animais um espaço especializado e acolhedor para cuidar de seus queridos pets. Desde o início, priorizamos o bom atendimento como nossa principal meta, buscando proporcionar a melhor experiência possível aos clientes e seus animais de estimação.

Quem somos?

Ao longo dos anos, crescemos e evoluímos, aumentando nosso espaço físico e diversificando os produtos oferecidos. Essa expansão sempre agradou nossos clientes e impulsionou nossas vendas, tornando-nos referência em cuidados com animais em Sergipe.

Em 15 de outubro de 2012, demos um importante passo ao nos mudarmos para uma nova loja, ampla e confortável, localizada na mesma rua, mas com uma estrutura totalmente diferente. Nessa nova sede, nossos clientes encontram um perfil de Pet Shop, com uma imensa variedade de produtos para animais de pequeno porte, como cães, gatos, pássaros e pequenos roedores.

Atualmente, contamos com 5 pontos estratégicos em Aracaju, incluindo nossa última inauguração no bairro Jardins, que reforça nosso compromisso em estar próximos aos nossos clientes.

Nossa equipe, composta por 61 funcionários, é constantemente orientada e treinada para satisfazer as necessidades dos clientes, proporcionando um atendimento de qualidade e carinho. Além disso, oferecemos entrega em domicílio em toda a cidade de Aracaju e estacionamento amplo e próprio para maior comodidade.

Atalaia Rações O supermercado do seu pet


Ao longo desses 20 anos, cada animalzinho que passou por nossa loja deixou uma marca de carinho e gratidão em nossos corações, reforçando ainda mais nossa missão de proporcionar o melhor para eles.

Agradecemos a todos que caminharam conosco nessa trajetória, sejam clientes, colaboradores ou parceiros. Cada um de vocês é parte essencial dessa história de sucesso.

Com entusiasmo e gratidão, olhamos para o futuro, prontos para continuar crescendo e atendendo com carinho e dedicação a todos que passarem por nossas portas. Acreditamos que os próximos anos reservam ainda mais histórias felizes e momentos especiais ao lado dos nossos queridos clientes e seus pets.

Postar um comentário

0 Comentários