Header Ads Widget

DESAFIO MELHOR PREÇO - EDIÇÃO FARMÁCIA PET


 Condições gerais do Desafio Melhor Preço

1. Objetivo
1.1 O  Desafio Melhor Preço 2022 tem o objetivo de incentivar o cliente a achar uma empresa que venda produtos de farmácia pet mais barato que a Atalaia Rações. É uma iniciativa da empresa Amanda Siqueira de Lima Dantas Eirelli, CNPJ 05.794.150/0001-38.

2. Participantes
Poderão concorrer ao Desafio Melhor Preço 2022 todos os tutores de pet (pessoa física - CPF).

3. Regra de Ouro do Desafio Melhor Preço 2022

O cliente encontrou o produto mais barato de farmácia pet? Cobriremos o preço do concorrente e ainda daremos 5% de desconto sobre o preço do concorrente.

4. Vigência Desafio Melhor Preço 2022

A vigência do Desafio Melhor Preço 2022 será de 06 a 31 de maio de 2022


5. Regras Gerais

5.1 A comprovação de Desafio Melhor Preço 2022 se dará através da apresentação do anúncio da Internet com preço ou a oferta impressa válida dos nossos concorrentes, desde que conste a data de validade ou dia do anúncio na hora de sua compra. A garantia é válida para compras realizadas em nossas lojas físicas, sujeita a disponibilidade de estoque.

5.1.1 Se o concorrente for loja física, basta trazer o anúncio impresso em revistas, jornais, encartes ou publicações semelhantes que estejam vigentes, ou seja, dentro da validade da oferta no momento da compra, e que estejam localizados na mesma cidade de atuação da Atalaia Rações;

5.1.2 Quando o concorrente for loja virtual, basta acessar o site por meio de seu smartphone na hora do pagamento, sendo esse o valor final utilizado como base para o Desafio Melhor Preço.

5.1.3 A garantia de preços só é válida para os produtos exatamente iguais aos ofertados pela concorrência, não sendo aceito anúncios de produtos similares.

5.2 O Desafio Melhor Preço 2022 só será válido para os produtos cujo os preços são das lojas virtuais Petz, Cobasi, Petlove ou qualquer outra loja física localizada na cidade de Aracaju-SE, desde que o estoque dessas lojas estejam disponíveis para venda.

5.2.1 O Desafio Melhor Preço 2022 não cobrirá os preços de marketplace.

5.3 O Desafio Melhor Preço 2022 é válido somente para clientes cadastrados no programa fidelidade da Atalaia Rações – Cliente Plus.

5.4 O Desafio Melhor Preço 2022 não é cumulativo com outras ofertas e promoções realizadas pela Atalaia Rações, inclusive desconto para pagamento à vista.

5.5 Só será dado o benefício do Desafio Melhor Preço 2022 na compra de até 3 unidades de cada produto por cada cliente cadastrado(CPF) em nosso programa de fidelidade – Cliente Plus.

 

Postar um comentário

0 Comentários