*Colaboradores pertencentes a grupos de risco (gestantes, imunos suprimidos, diabéticos, hipertensos e idosos) estão liberados para permanecer em suas casas temporariamente, sem desconto salarial.
*implementamos a medição diária da temperatura do nossos colaboradores.
*Uma das orientações é sobre o cuidado na entrega dos produtos ao cliente, exigindo sempre a limpeza das mãos com álcool em gel antes de cada entrega.
*Fizemos um sistema de Drive In saiba mais.
*Também limitamos a concentração de clientes dentro das lojas, conferir aqui.
*A rotina de higienização das nossas lojas atende as exigências dos órgãos legais.
*trocamos os produtos de limpeza comum por produtos de limpeza hospitalar.
*Em nossos caixas, existem borrifadores com desinfetante (amônia quaternária) para limpeza constante das superfícies.
* aumentamos a equipe do disk entrega.
***Neste momento, as demandas de entrega estão crescendo. Por isso, é possível que alguns prazos sejam alterados.
*distribuímos álcool em gel para todos os motoristas e entregadores!
***Dica: após receber e desembalar o pedido, jogue a caixa no lixo e lave as suas mãos com sabonete. Se possível, faça ainda a higienização com álcool em gel.
*Continuamos à disposição para atendê-los através dos nossos canais de comunicação oficiais. É possível que o tempo de resposta fique um pouco mais alongado devido às restrições e aumento de número de contato.
Recomendamos que quem já teve diagnóstico positivo para o COVID-19 limite o contato com os pets, evitando abraçar, compartilhar alimentos, beijar ou permitir ser lambido. Se possível, peça que outra pessoa cuide do seu pet. Caso o seu pet seja completamente dependente, lave sempre as mãos antes e depois do contato.
0 Comentários