Header Ads Widget

#NÃODEMITA

 A primeira responsabilidade social de uma empresa é retribuir à sociedade a confiança depositada nela.”   


Com esses pensamento a Atalaia Rações aderiu ao movimento
#NãoDemita.

Assumindo esse compromisso, garantimos a manutenção do nosso quadro de colaboradores, ressalvo por motivos inerentes a empresa, inalterado pelo menos nos 4  meses do afastamento social, uma maneira de ajudar a minimizar um possível colapso econômico e social em virtude da pandemia COVID-19.

Em vez de demitir, ao contrário, a Atalaia Rações agradece a todos os colaboradores a dedicação diária, e o esforço para manter o sucesso da nossa empresa, mesmo em um momento tão difícil.

Em contra partida, cuidaremos dos nossos colaboradores que dependem de seus salários e de nossa empresa.

Continuamos seguindo as orientações da OMS e do Ministério da Saúde, proporcionando um ambiente de trabalho onde se sintam tão seguras quanto se estivessem em casa. 

Mas, o nosso compromisso social não acaba por aí e sabendo que a união faz a força, estaremos doando kits de higienização Covid-19 (máscara, álcool gel 70% e folheto explicativo) beneficiando uma parcela heróis de nosso sociedade. São os colaboradores de tantas Atalaia Rações que garantem o funcionamento das empresas, o abastecimento e o transporte público. Foi uma maneira que encontramos para agradecer ao ato de coragem desse povo brasileiro, pois a verdade é que precisamos todos uns dos outros e, sob circunstâncias terríveis, estamos finalmente nos dando conta disso. 

Curtiu as dicas? Siga @atalaiaracoes no Instagram e fique por dentro de nossas novidades. 


Postar um comentário

0 Comentários